domingo, 27 de julho de 2008

Aflora sai de ferias


Ontem, no Rio, ao acordar, me deu vontade de desistir. Passei o dia todo assim: nervosa e achando meio inacreditavel o que estava as vesperas de fazer. Parecia sem sentido, simplesmente nao acreditava que isso ia acontecer: a noite embarcar sozinha para tao longe, para um pais de outra lingua, relativamente desconhecido, uma aventura para a qual, na hora "h", buscava um sentido.

Mas assim foi. Meio apavorada, meio nervosa, um pouco confusa, embarquei. Agora, neste exato momento,estou em Lisboa (escrevendo num teclado horroroso e sem acento). O panico ja passou, ate que passou logo, mas simplesmente nao consigo imginar os acontecimentos por virem. So o agora. Isso e bom, me mantem no presente, mas e´´ uma sensaçao conscientemente nova esta a de nao conseguir sequer imaginar o que vai ocorrer ate o fim do dia, quando chegarei a Paris e la devo, tomando um trem ou metro, acertar o caminho de casa.

Um comentário:

Renata disse...

Oi.. que legal o Aflora agora com postagens internacionais. Que vc faça uma ótima viagem. Estarei acompanhando, pelo blog, suas aventuras no velho continente.
Vc pode me enviar o seu novo e-mail, não renovei seu endereço e agora a mensagem voltou...

Beijo
Renata
(rennata_teixeira@yahoo.com.br)