sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Dia 25 de dezembro de 2010. Após uma noite de festa, canto e bailado no Alto Santo, na companhia da irmandade sob os cuidados da Madrinha e cantando o hinário do Padrinho, nos reunimos para um almoço natalino na casa da Vera e do Luis - este casal tudo de bom aí em cima.

Na casa também mora o Bernardo (à direita na foto), filho da Vera e do Luis, que teve a companhia do Júnior (o do meio), enteado da Silvana, mãe zelosa na foto olhando a farra da dupla. Estávamos todos na sobremesa, um petit gateaux feito na hora pela Bebel, também filha da Vera, e sorvete, além da rabanada e uma torta de nozes. E café, que ninguém é de ferro depois de uma noite pouco dormida.

Aí somos Ana e eu, amiga querida deste 2010, cheio de aventuras e fortes vivências para ambas. Ficamos com saudades do Caio, filho da Ana que está passando as festas de fim de ano em São Paulo. Mas soubemos que ele está muito feliz e com agenda lotada de programas!

Muita conversa boa e divertida, gente amiga reunida. Gabriel (à esquerda), Marcelo (centro) e Luis, o dono da casa.

Em frente a eles, Bia (esposa do Marcelo), Caetano (filho mais velho da Vera) e Keilah, a Diniz, pra quem não conhece. Rolaram, por exemplo, lembranças do campeonato brasileiro, quando o Fluminense, que não é santo, obrou milagres, como se diz, salvando-se gloriosamente de um rebaixamento dado como certo...

E aí estão a Bia e a Keilah, que é mãe do Gabriel, que veio de Brasília especialmente para o Natal e para o aniversário dela, ocorrido no último dia 22 e comemorado numa animada festa que abriu os salões da varanda da casa nova da Keilah com um baile em alto estilo, reunindo a dileta sociedade do Irineu Serra!

E pra finalizar, uma foto iluminada da nossa Bebel, que preparou o petit gateaux. Ela acaba de voltar de uma temporada nos States, na casa da Cila e do Marcus, e voltou cheia de novidades: tá mais linda do que já era, descobriu a maquiagem (de leve) e incrementou seu astral com a experiência toda. Um axé, esta Bebel!

Nenhum comentário: