sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Férias da Luna!

Pois é, voltei de férias e nunca mais, quando estava no Rio, consegui voltar ao blog e escrever um pouco mais. A série "Dois cariocas no Rio" não passou do segundo capítulo... Mas, como nada se perde, a série vai virar outra coisa: capítulos autônomos, temáticos, inspirações, enfim, a partir das tantas fotos que tirei das outras tantas situações que vivemos nas nossas férias - Zé e eu.

Pra começar, o que ocorreu tão logo cheguei em casa. Descobri que não fora a única da casa a tirar férias no período: Luna, minha cachorra, também tivera as suas!

Por doze dias ela descansou e se divertiu num hotel-fazenda para cachorros chamado "Quatro Patas", gerenciado pelo casal de veterinários Fabiana Esteves e João, seu marido (ver aqui). Mas, como assim? Luna de férias? Cachorro tira férias? Só se for do dono, né?

Explico: logo que viajei a danadinha entrou no cio. Já escaldada pela cria passada de nove filhotes que me deu um trabalho doido, resolvi impedir o enlace entre ela e Alecrim, seu parceiro. Sabia da existência do hotel da Fabiana e do João, mas não sabia exatamente como funcionava. Do Rio, liguei para ela e, pronto, Luna foi parar lá.

Quando cheguei de volta em casa, Luna já tinha voltado, e junto trouxe suas próprias fotos: um CD gentilmente preparado pelos donos do hotel com um powerpoint intitulado "As férias da Luna"!

Ela parece feliz, não é? Esta Luna!

Nenhum comentário: