domingo, 13 de março de 2011

Atenção antropólogos e afins!

Pois é, agora em agosto próximo, teremos este importante evento em Boa Vista, Roraima. Boa oportunidade para ir até o topo do Brasil e ficar sabendo um pouco mais sobre nós mesmos. Entrei no site hoje e vi: são 33 grupos de trabalho nos quais podemos inscrever nossas propostas de trabalho até o dia 09 de abril. Se você quiser saber quais são, clique aqui. Haverão palestras e mesa-redondas, mas estas, já definidas, ainda não estão no site do evento.

É isso, colegas e interessados, tá marcado nosso encontro!

Um comentário:

Andre Nahoum disse...

Prezada Professora Mariana,

estou há algum tempo procurando seu endereço de e-mail para lhe enviar uma mensagem. E, como os demais intentos fracassaram, permita-me utilizar seu blog para o intento. Sou doutorando em sociologia, pesquisando experiências de inserção no mercado de produtos e serviços incorporando elementos da cultura indígena e sua imagem. Escolhi para minha pesquisa particularmente as iniciativas dos Yawanawá do Rio Gregório, mas não excluo analisar outros casos. Em meio à pesquisa tomei contato com seu excelente trabalho e, sendo a realidade do Acre tão fascinante quanto desconhecida para mim, gostaria muito de estabelecer uma interlocução com a senhora. Ficaria muito grato se pudesse me enviar seu endereço de e-mail para que eu pudesse contatá-la. Meu e-mail é avn@mpifg.de

Grato!

André