sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um ano de vida!

Ontem foi aniversário da Estér Vitória, esta pequenininha que vocês vêem aí acima, no colo da mãe, a Lili, junto com o pai, o Jefferson, e o irmão Pedro. A data natalícia da Estér, nome bíblico cujo significado é "Estrela", foi motivo de grande alegria. Afinal, a Estér é uma jóia mimosa que veio de longe, lá das ondas do mar sagrado, no estado de Pernambuco, para morar com sua nova família aqui no Acre, na floresta, onde, se Deus quiser, ela vai conhecer o poder que aqui reina e aumentar sua fé, sua confiança na vida e em si mesma.

Ah, eu adorei conhecer a Estér, desde a primeira vez que a vi, há umas duas semanas. Você chega e ela já está toda feliz, dando gritinhos pela casa. Gosta das pessoas, vai no colo e encosta a cabeça no seu ombro, toda querida. Ela mostra, todo instante, que está feliz com o presente que a vida lhe deu: uma família, amor e carinho. Nas fotos acima e abaixo, além da família mais imediata, aparecem também as avós maternas (acima) e paterna (abaixo). O tio Robson, que não aparece nas fotos, é outro "coruja" de plantão e gentilmente sempre cede o seu cangote para a sobrinha passear e olhar o mundo de cima.

Que a Estér siga assim: sendo ela mesma, na espontaneidade do seu coração, dizendo ao mundo da sua felicidade e contagiando a gente com sua vitalidade. A vida mal começou, e a Estér já pode dizer que é uma vitoriosa!

Longa vida, muita saúde e alegria para a Estér Vitória! Viva a aniversariante! Viva!


2 comentários:

Dedé Almeida disse...

Essa menina está sendo tão comemorada que ontem teve mais festinha, com direito a borboletas coloridas na Igreja da Barquinha. Mil vivas a Estrela da Vitória. Viva!!

Daniela de Paula disse...

Viva viva Estrelinha!!! Eu aqui de longe, do outro lado do oceano me emocionei com a chegada e com a aniversário da Ester.
Beijos,
Daniela